O seu cesto...
Subtotal (0 uni.): 0,00 €

Termos e condições

Condições gerais

Qualquer pessoa, singular ou colectiva, que pretenda adquirir os produtos oferecidos em CC-CONFORT.PT pode fazê-lo, bastando para isso que se registe e aceite os Termos e Condições aplicáveis, bem como todas as demais regras e princípios que regem a utilização do site e a contratação dos produtos aí disponibilizados.

Estes Termos e Condições são de aceitação obrigatória e têm carácter vinculativo. Em caso de não aceitação, o utilizador fica impedido de adquirir produtos no site. No processo de registo, o Utilizador deve indicar se concorda com os Termos e Condições, bem como com a Política de Privacidade do site. Para tal, será solicitado ao Utilizador que leia detalhadamente o conteúdo de todas as cláusulas de termos e condições de serviços e também todas as cláusulas de termos e condições de produtos, pois elas contêm informações importantes sobre os seus direitos, sobre a forma como obtemos e tratamos os seus dados pessoais e sobre as regras que regulam e vinculam a relação entre a CC-CONFORT.PT e os seus Utilizadores.

A CC-CONFORT.PT reserva-se o direito de alterar ou modificar unilateralmente os Termos e Condições, passando a nova redacção a ser vinculativa logo que seja publicada no website ou a partir do momento em que seja dado conhecimento da mesma ao utilizador, consoante o que ocorrer primeiro. Ao aceitar estes Termos e Condições de aquisição de produtos, o utilizador declara que é maior de idade e possui capacidade jurídica para contratar de acordo com a lei civil portuguesa. Não podem adquirir produtos através do website as pessoas que não têm capacidade jurídica para contratar e os menores de idade.

Os presentes Termos e Condições aplicam-se exclusivamente a utilizadores, ou seja, a pessoas singulares que recorram aos nossos serviços sem que isso possa ser imputado à sua actividade comercial ou profissional. As condições de utilização do CC-CONFORT.PT são aceites com a confirmação de compra.

Direito legítimo de revogação do comprador

O utilizador poderá revogar a sua declaração contratual relativamente à compra, sem ter de indicar o motivo, dentro do prazo de 14 (catorze) dias consecutivos, com início na data de recepção do produto, em conformidade com o artigo 10.º do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro.
A revogação deve ser préviamente comunicada pelos contactos disponibilizados no site.
Após a recepção do pedido de revogação o apoio ao cliente responderá com as instruções para a correcta devolução dos bens e produtos em posse do cliente.
Para a correcta devolução dos bens e produtos é necessário anexar o formulário de resolução que será remetido pelo apoio ao cliente no e-mail de resposta.
Em caso de revogação, o produto adquirido deve ser enviado para a morada a indicar na altura da aprovação da revogação por parte do apoio ao cliente. Em conformidade com o artigo 13.º do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro, incumbe ao consumidor suportar a totalidade dos custos de devolução dos produtos.
Quando não for possível devolver os produtos por correio normal, pode o fornecedor recolher o bem desde que o fornecedor assim o entenda e o custo de devolução tenha sido previamente pago pelo consumidor.
Assumimos os custos de devolução do produto quando o mesmos não estejam de acordo com o que adquiriu, apresente defeitos visíveis ou esteja claramente danificado (excluindo-se embalagens). Caso o produto esteja em perfeitas condições cabe ao cliente assumir os encargos da devolução e garantir que o produto foi efectivamente entregue na morada indicada aquando do pedido de revogação. Não serão aceites revogações de produtos com sinais de utilização, que não estejam nas embalagens originais, que as embalagens originais ou o próprio produto estejam danificados.
Cabe ao consumidor fazer prova que efectuou a devolução do bem no prazo estipulado pela lei.

Alterações das condições de utilização

A CC-CONFORT.PT pode actualizar estas condições de utilização, de tempos a tempos, de forma a responder às exigências jurídicas ou às alterações de funcionamento.
O utilizador pode consultar as condições de utilização a qualquer momento.
Caso já tenha sido estabelecida uma relação contratual entre a CC-CONFORT.PT e o utilizador, as condições de utilização alteradas só são válidas se a CC-CONFORT.PT tiver informado o utilizador da alteração, se o utilizador não tiver contestado por escrito ou em forma de texto a validade das condições de utilização alteradas no prazo de 6 semanas, e se o utilizador tiver sido informado das consequências legais para o caso de não contestar. As alterações contratuais serão comunicadas previamente ao utilizador no prazo mínimo de 30 dias. Reservamos o direito de rectificar o preço e/ou anular a compra a qualquer momento se houver erro durante a sua publicação.

O presente contrato fica sujeito à lei portuguesa.

CC-ChatBOX v1.2

Para iniciar uma sessão introduza os dados abaixo e escolha "Iniciar Chat".